Dúvidas Frequentes

Para sugestões e/ou solicitações pedimos que entre em contato conosco através do e-mail atendimento@karmani.com.br


1) Por que devo me cadastrar?

Com o cadastro em nosso Shop Online você é o primeiro a ficar por dentro das nossas novidades e consegue acesso aos preços, tamanhos e grades dos modelos, podendo realizar a sua compra sem sair de casa. O cadastro serve para facilitar e agilizar futuras compras. Uma vez criado a sua conta com e-mail e senha, não pediremos os seus dados novamente.

Todos os dados cadastrados são de uso exclusivo para o processo de compra e para análise de segurança do site. Para tornar a liberação mais rápida, por favor fique atento na hora de preencher os dados de forma clara e correta.

Lembrando que para abrir o cadastro, precisa  ser um comércio varejista de artigos de vestuário ou acessórios.


2) Qual o prazo para análise e liberação do cadastro?

O cadastro passará por uma análise prévia levando até 48 horas úteis para a liberação, a partir da data e horário do recebimento da solicitação. Lembrabdo que para o cadastro ser efetivado, é necessário enviar o endereço de sua loja física ou um site. Não serão habilitados os cadastros sem loja física ou sem um site de domínio próprio. 

3) A Karmani realiza entregas em todo o Brasil?

Sim! O serviço engloba todo o CEP cadastrado em território nacional, de acordo com a área de abrangência dos Correios e Transportadora. Caso algum CEP esteja temporariamente fora de alcance pelos Correios, pedimos que entre em contato através do e-mail atendimento@karmani.com.br.

4) Como acompanhar ou rastrear a entrega do meu pedido?

Após a expedição, o cliente receberá um e-mail de confirmação com o código de rastreio ou o número do conhecimento.


5) Qual o prazo de entrega?

O prazo de entrega varia de acordo com a política interna dos Correios ou da Transportadora, dependendo da sua localização.

No site oficial dos Correios, o cliente poderá acompanhar e calcular uma estimativa do prazo válido pelo link http://www2.correios.com.br/sistemas/precosPrazos/, inserindo o CEP do remetente (Karmani - CEP 01122-010) e o CEP do destinatário.

Caso a mercadoria tenha sido coletado por uma Transportadora, é possível acessar o site para verificar prazo de entrega.

6) Como funciona a expedição?

Compras aprovadas até meia-noite em dias úteis, serão enviadas no dia útil subsequente, aguarde a notificação via e-mail. Pedidos realizados aos Sábados, Domingos ou feriados, serão despachados no primeiro dia útil seguinte à autorização da administradora do cartão ou da instituição financeira.

7) Como posso saber as medidas das peças?

É muito fácil! Disponibilizamos nossa tabela de medidas para consulta ao lado de cada descrição do produto.

 

8) Como obter meu desconto?

O desconto é válido apenas para compras com pagamento à vista por meio de depósito bancário, transferência online bancária e cartão de débito. Sendo 5% para valores de até R$999,90 e 7% para valores acima de R$1000,00.

9) Em quanto tempo preciso efetuar o pagamento se optar pela opção em depósito?

O pagamento deverá ser realizado em até 3 dias úteis após a conclusão do pedido. 

10) Não possuo CNPJ no ramo de comércio de vestuário e acessórios, meu cadastro será aprovado?

Não. A Karmani apenas habilita cadastros com CNPJ no ramo do comércio varejista de acessórios e vestuário. Lembrabdo que para o cadastro ser efetivado, é necessário enviar o endereço de sua loja física ou um site. Não serão habilitados os cadastros sem loja física ou sem um site de domínio próprio. 

11) Quero enviar para outro endereço diferente do meu estado, é possivel?

Não. O seu pedido deverá ser enviado apenas para o mesmo estado do seu cadastro na Receita Federal (CNPJ), sendo possível apenas a alteração do logradouro (rua, número, complemento, etc). A alteraçaõ de estado para o envio pode resultar em atuação pelo orgão de fiscalização do estado. 

12) Sou MEI preciso enviar a declaração de condição de contribuinte de ICMS?

Sim, caso não possua o número da inscrição estadual será necessário assinar o termo de contribuinte do ICMS para o transito da mercadoria.