Nossos Revendedores Campanha
Faça seu login ou cadastre-se

Confira as vantagens de ter uma conta:

  • Acompanhe suas encomendas Online
  • Segurança Garantida
  • Receba Ofertas Exclusivas para Cliente
  • Receba informações com descontos, lançamentos por e-mail
Criar conta
Carrinho vazio
Navegue por nossa loja e encha seu carrinho com as melhores ofertas!

Entrega

  • Dá para acompanhar a entrega do meu pedido?
    Sim, é fácil verificar o status do seu pedido! Na home do site, do lado direito, em cima, efetue seu login e acompanhe todo o processamento do pedido em meus pedidos, desde a aprovação do pagamento, até a entrega à transportadora. Se o seu pedido já tiver sido despachado, você pode também consultar o rastreamento junto aos correios ou transportadora. Basta consultar o número do objeto e realizar o rastreamento no próprio site dos correios, se preferir poderá entrar em contato através da nossa central de relacionamento no telefone (11) 3362-2658 / 3361-7839 ou enviando um e-mail para sac@karmani.com.br 

  • O que verificar no ato da entrega?
    Ao receber seu pedido, verifique se não há indícios de violação da embalagem, caixa danificada ou ausência da DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica). Caso ocorra um dos casos mencionados, favor recusar imediatamente o pedido e entrar em contato com nossa Central de Relacionamento de Seg a Sexta das 07:40 as 17:20 no telefone (11) 3362-2658 ou e-mail sac@karmani.com.br

  • Quando começa a contar meu prazo de entrega?
    O prazo começa a contar a partir do próximo dia útil da confirmação do pagamento, e a contagem será sempre em dias úteis. 
     
    Cartão de crédito - a confirmação é em até 48h. 
     
    Boleto bancário - o banco poderá levar até 3 dias úteis para enviar a confirmação do pagamento.  
     
    Compras feitas e aprovadas até a meia-noite serão despachadas no próximo dia útil. Pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados serão despachados no primeiro dia útil subsequente à autorização da administradora do cartão de crédito ou da instituição financeira.  
     
    Importante: A entrega será feita conforme o prazo determinado pelos Correios e transportadoras para o CEP da região, informado no ato da compra.
     
    O prazo de aprovação pode depender da análise da validação dos dados cadastrais. 
    Lembrando que as entregas são realizadas de segunda a sexta-feira das 8 às 18 horas